sexta-feira, 18 de junho de 2010

O MEIO DE TUDO

   Sempre gostei de histórias. Dessas, que acontecem de verdade. Sou boa ouvinte (e leitora, no caso desse mundo quase que paralelo no qual me arrisco pela primeira vez). Há coisa de um ano e meio, o acesso diário a blogs aumentou de forma assustadora: eu começava a planejar meu casamento. Acabei me apaixonando pelo tema, e me sentindo próxima de pessoas que nunca nem ouviram falar de mim. Muitas delas já casaram, algumas já são até mães... e eu, que achava que ia me desligar dos blogs tão logo casasse,  continuei seguindo. Lendo histórias. 
   E foi de tanto ler, que encontrei coisas maravilhosas. Que me achei, nessa infinidade de detalhes que cerca a elaboração de um sonho. Foi de tanto ler, que meu casamento pode ser planejado em cada detalhe. Foi de tanto ler, que quis jogar dos dois lados: escrever também. Pra falar um pouco, romper aquela barreira unilateral que eu mesma estabeleci; pra refletir em grupo; pra passar adiante coisas que aprendi, e que sei que podem ser úteis pra alguém, de alguma forma.
   ENTRE O SIM E OS PEZINHOS é o meio. O depois do casamento; o antes dos filhos. Ou o agora; é o caminho que me interessa. Idéias para quem ainda é noiva (ou gosta do tema, como eu); relatos de como aconteceu comigo; coisinhas relcionadas ao universo das recém-casadas; projeções de uma futura mãe: tudo cabe neste espaço que escolhi compartilhar. Então o convite está feito: entre, fique à vontade!

Nenhum comentário: