quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

as belas surpresas

Entonce a gente não se via ou se falava já há algum tempo. Formamos há 3 anos, há pouco mais de 1 tive a alegria de ter sido lembrada para o casamento dela, e depois disso nos perdemos na profusão de compromissos e tarefas e folhinhas do calendário.

Qual não foi a minha surpresa, na quinta-feira passada que por isso deixou de ser uma quinta-feira qualquer, quando vejo aquela pequena mensagem, corrida e cheia de sentimento: minha amiga querida e o seu marido viraram três.



Parabéns, Mari!!! Que o pequeno Samuca traga toda a alegria do mundo pra vocês!!!

Um comentário:

Lia disse...

Oi, Raquel,
Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário lá no Saco de Farinha. Realmente, o que facilita minha decisão é que eu estou longe de gostar do meu trabalho. O que dificulta é que é um emprego muito desejado por muita gente. Mas eu tenho que ver o que é bom pra mim, né?, não pros outros! Beijos e volte sempre.